Termo de uso e política de cookies: Caro usuário, informamos que este site utiliza-se de Cookies para garantir uma melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Para quem é esse curso: Trabalhadores da luz, da fé, do amor, da caridade consigo e com o próximo.

 

Objetivo:

• Buscar elevação espiritual total, a ligação com seus Mestres, Guias e Protetores.

• Conexão com o Divino, com a vontade da autocura e cura para um planeta melhor.

• Despertar a espiritualidade, a mediunidade, para o amor e a união.

• Aguçar a intuiçao, conexão mental não só com os guias e protetores, mas com todo ser vivo, sentir o que seu semelhante está sentindo e estar disposto a ajudá-lo, com equilíbrio mental, emocional, físico e espiritual.

• Transmutação de energias, autoconhecimento e força vital para sua missão espiritual no plano terreno.

 

 

A Mesa Sirian é uma mesa quântica de origem Siriana, dos Felinos de Sirius A, utilizamos algumas ciências como radiestesia, radiônica, física quântica, psiônica e com a auxilio da espiritualidade ela trabalha:

 

• Despertar espiritual;

• Força vital, trazendo equilíbrio entre as polaridades, através dos 12 chakras, os 7 no corpo físico e os 5 nos corpos sutis;

• Ampliação da consciência, em especial a consciência Crística;

• Limpezas de padrões repetitivos, que os impedem de seguirem o vosso propósito de alma, desta vida ou vidas passadas;

• Limpeza de energias negativas, sejam internas ou externas, (como magias, pragas e maldições);

• Autoconhecimento e expansão de consciência e muito mais;

 

 

Data do curso: 27/04 e 28/04/2024

Das 10:00 às 19:00hs

 

• Curso On-line Via Zoom.

• Curso registrado pela ABRATH.

 

Material incluído no curso:

• Placa da Mesa Sirian, e Placa da Mesa Sirian Melhores amigos (animais).

• Pêndulo.

• Cristais (incluindo os 3 geradores para o portal)

• Apostila em PDF.

• Certificado da ABRATH.

• Suporte para dúvidas via grupo do WhatsApp.

• Encontros mensais para dúvidas e estudos.

 

Valor do curso: 1006,00 + Frete.

Formas de pagamento: Pix à vista, cartão. 

 

 

 

NOSSOS DEPOIMENTOS

 

Ana Paula

Quero deixar meu relato sobre a mesa Quântica Sirian! Aplico em mim, na minha casa ,família e animais de estimação e sinto tudo mais leve e alegre! 
Traz energia, clareza, limpeza energética, bem estar, entendimento de situações do passado que precisam ser cortadas ,é muito show!
E como terapeuta apliquei nos meus clientes e já tive vários feedbacks maravilhosos de melhora na saúde de pessoas e animais e harmonia no ambiente e na família! Amo a Mesa Sirian e toda a EGRÉGORA espiritual da Mesa! 

 

Mayra Freitas, 
Pedagoga e Terapeuta Multidimensional

Sou operadora da Mesa Sirian e posso dizer que ela trouxe resultados incríveis pra mim, minha família e meus clientes.
Eu me desenvolvi como Terapeuta, me trouxe expansão de consciência, conexão com minha Essência, segurança e confiança. Trouxe harmonia nos pilares da minha vida.
E ainda, eu posso auxiliar minhas filhas e mãe,  animais de estimação e utilizar como ferramenta nas Sessões de Terapia,  auxiliando as pessoas também. 
Minha gratidão por ter acesso à essa incrível ferramenta. 

Thaisa Paula

Primeiro quero é agradecer por fazer parte dessa egregora maravilhosa, com pessoas maravilhosas como a Bárbara e a Lurdinha que conheci no momento de desespero no fundinho do poço, pessoas que amo muito, me apresentou de primeira mão a Mesa Sirian, fui umas das primeiras da turma, trabalho com a mesa mais para mim e minha família, agora que estou começando fazer mesas para outras pessoas, mais falo que essa é maravilhosaaaaa, inovadora e não só um depoimento e quem tiver a oportunidade façam um atendimento e melhor ainda vem pra nossa egregora fazer parte…

 

Sandra Mercês

Eu me chamo Sandra Mercês, terapeuta Holística e operadora da Mesa Quântica Sirian desde 2023, onde a Barbara me apresentou essa técnica e fiquei apaixonada por conhecer os Sirianos Felinos humanóides Gatos. Uma técnica de cura e autoconhecimento, com resultados surpreendentes e rápidos. No curso temos vivência da Cidade de Shinkara, onde conhecemos os Mentores , Sirian, Shantia e Rayla, guerreiros que traz uma egregora de seres de Luz para atuar em todo o planeta Terra e seus habitantes. Trabalhar com a Mesa Quântica Sirian é ter o compromisso com a espiritualidade e amor para tratar com respeito todos os seres vivos. Sou grata por fazer parte dessa egregora de luz, amor e cura. 

 

ZINATI - Keka Azevedo

Essa mesa foi um divisor de águas na minha vida, primeira mesa que foi feita pra mim já foi forte, emocionante e super eficaz “um quase exorcismo de demônios” rs. Hoje tenho a honra de operar e fazer parte dos guerreiros da luz e de poder fazer algo pra melhorar a nossa energia e a energia desse mundo, e graças a Mesa Sirian e nossa egrégora, hoje sei minha origem estelar e uma parte da minha missão por aqui. Sou grata e apaixonada por essa experiência incrível que é fazer parte dessa egregora linda da Mesa Sirian. 

 

Tiago Ferraz

Quero registrado aqui o meu depoimento sobre ser operador da Mesa Sirian.
Conheci está incrível ferramenta de cura em 2022, e sou profundamente grato por tudo o que a Mesa Sirian tem feito por mim, pelos clientes que atendo e por toda a abertura de percepções que eu tenho tido desde que me tornei operador. 
Me transformei muito desde então, a Mesa Sirian foi um verdadeiro presente que chegou em minha vida.
Gratidão, aos sirianos por trazerem está tecnologia maravilhosa para nós e também agradeço a você Bárbara e sua Mãe Maria de Lourdes que me permitiram fazer parte deste trabalho maravilhoso que vocês tem feito! 
Gratidão sem fim!

 

Taciana

A Mesa Sirian é um interface muito simples e poderosa. Ela tem duas versões, uma para tratar humanos, lugares e situações, e outra para tratar animais.
Vejo alguns resultados aparecendo, em poucas horas. 
Após começar a trabalhar com a Mesa Sirian, sinto que minha conexão com a espiritualidade melhorou.
Com ela, acessei lugares que nem imaginava chegar. 
Gratidão por fazer parte dessa egrégora.

Raquel

Sou Raquel, venho passando por um processo intenso de autoconhecimento e reconexão com a espiritualidade que acelerou muito desde a pandemia, mas que começou há muitos anos atrás... Assim que eu bati os olhos no perfil da Mesa Sirian, algo dentro de mim me chamou e logo vi que teria um curso de operadores dessa Mesa linda e potente, e o meu coração só disse: Vai! 
O curso e o conteúdo foi muito mais do que eu esperava! Foi como uma volta pra casa, um acolhimento e um amor sem fim...
Fazer esse curso e entrar nessa egregora maravilhosa foi um divisor de águas na minha vida, na minha caminhada espiritual e na reconexão comigo mesma! 
Gratidão define. 

 

Fatima Heloisa

Meu nome é Fátima Heloísa, sou operadora da Mesa Sirian, e surpreendente.
É uma mesa rápida, eficiente, com resultados satisfatórios.
Eu gosto muito de trabalhar com esta equipe Siriana. Tenho excelentes relatos.
Gratidão aos amados Sirianos.

Gabi

Quero registrar o meu depoimento com a mesa sirian!!
Conheci essa incrível ferramenta através de uma operadora, conheci na pior fase da minha vida, perdi meu pai, perdi meu chão , entrei em crises depressivas de pânico e etc, a mesa me trouxe a vida de volta, me trouxe Luz.
Digo que fui acolhida pelos sirianos como filha, sempre que busquei mesmo sem a mesa depois, fazia o símbolo de shantia chama por ela e ela sempre me acolhia, me ajudava.
Tive inúmeros resultados pessoais com essa mesa, em diversas áreas, familiar, conflitos, limpeza de ambientes, financeiro, enfim… eu fazia para todos, inclusive meus filhos , minha casa, nosso negócio.
Daí onde resolvi me tornar operadora com intuito simplesmente de poder fazer para me ajudar e ajudar os meus, depois descobri que vai muito além disso, poder ajudar os outros, os animais o planeta é incrível.
Sempre tive medo, sempre corri de tudo isso, mais a Mesa Sirian me escolheu e é muito lindo viver tudo isso! 
Minha gratidão a essa egregora, a Bárbara canalizadora desse presente , a Lurdinha canalizadora da mesa e a Mayra quem me apresentaram a Mesa Sirian. 
E principalmente aos sirianos!

Jaqueline

Meu nome é Jaqueline, fui apresentada a mesa Sirian e foi uma resposta as minhas orações , estava perdida , sem saber como trabalhar espiritualmente, já tentado trabalhar de outras formas. A mesa SIRIAN me trouxe outra forma de enxergar a vida e me mostrou que o universo tem mil possibilidades, e ter a certeza que nunca estamos sozinhos, somos protegidos e amparados por DEUS, gratidão por essa oportunidade de melhorar a cada dia e poder ajudar ao próximo. 

 


Dani

Mas gostaria de deixar meu depoimento e agradecimento. 
Conheci a Barbara e a Lurdinha logo que lançaram a Mesa Sirian e surteiiii!!! Uma Mesa que trabalha com os Felinos era tudo que eu queria, pois sempre me conectei muito com eles!! 
Mas não consegui fazer o curso naquele momento, por questões minhas. E fiquei acompanhando o trabalho das gurias e vendo todo o crescimento, toda entrega, sempre com amorosidade e verdade!!
E no ano passado finalmente consegui fazer o curso. 
Só gratidão a Barbara e a Lurdinha, pela forma direta, alegre e verdadeira de entregar tanto conhecimento.
E que está fazendo a diferença na minha vida, das minhas gatas, dos meus clientes e de todos que são atendidos com a Mesa Sirian.
É transformação!! De abertura de consciência e conexão com o Todo! 
E Gratidão Sirian, Shantia, Rayla e todos os Felinos e Sirianos... Meus irmãos. Pelo enorme Amor e cuidado que vcs tem conosco e com Gaya, a ponto de nos  presentear com uma ferramenta tão maravilhosa e potente como a Mesa Sirian.
Feliz demais por fazer parte da Egrégora/Família e ser uma estrelinha dessa grande constelação de trabalhadores da Luz! 

Barbara

Eu conheci a Mesa Sirian como consulente, assim que soube que tinha uma mesa dos felinos eu surtei, pois eu amo muuuito os gatos. A Barbara e a Lourdinha, quando fizeram pra mim, me ajudaram muito! Todas as ferramentas trabalhadas fizeram todo o sentido pros dilemas que eu estava vivendo naquele momento. Quando eu soube que teria curso logo me interessei, afinal não poderia ser mais perfeito! Eu já tinha interesse nos estudos sobre raças extraterrestres e principalmente uma ligação muito forte com a estrela de Sirius, tanto que desde muito nova eu digo que se um dia eu tiver um filho, vai se chamar Sirius. Então eu juntei o útil ao agradável e me formei como operadora da mesa. Eu estou simplesmente amando essa ferramenta, pois é fácil de operar, mas ao mesmo tempo é super potente! Fico impressionada toda vez que faço, como as ferramentas são sempre certeiras. Quanto aos resultados, são nítidos, a mesa traz uma força e uma amplitude para aquilo que você deseja alcançar, lógico que tudo dentro do merecimento de cada pessoa, mas é perceptível como as coisas fluem e ficam muito mais leves e claras depois de feita. Essa é uma ferramenta que tem me auxiliado não só para benefício próprio, mas no sentimento de estar retornando ao mundo um pouquinho de tudo de bom que ele nos proporciona, de estar sendo útil e servindo ao todo e ao bem maior! Recomendo a todos aqueles que também querem ser um semeador da luz.

Alessandra

Conheci a Mesa qdo a Dani divulgou q fez o curso. Comecei a seguir a página e acompanhar as postagens, pois estava a procura de uma ferramenta para trabalhar com os animais de uma forma mais rápida.  Pois minha técnica principal é a Terapia Frequencial com comunicação intuitiva, q demanda mais tempo, tanto de preparo qto no atendimento.  Então fiz o curso. Confesso que raramente uso a dos humanos, e qdo uso, faço para situações planetárias e coletivas.  Mas a Melhores Amigos é uma preciosidade. E rapidamente sentida pelos animais. Faço em média 15 mesas solidárias por semana. E estou muito feliz com esta ferramenta.  Talvez eu não seja a operadora envolvida com qual a Bárbara sonha,  pois muitas vezes não concordo com a visão planetária e espiritual do grupo.  Mas estou em aprendizado de seguir meu coração e respeitar a escolha e o caminho do outro. Guardo o que ressoa em mim e deixo de lado o que não vai de encontro com meu sentir. Estou aplicando isso à tudo na minha vida e tem sido libertador. Cada um tem sua jornada, seus aprendizados e todos estamos em nossas próprias buscas longe de dogmas que nos oprimem por milênios. Então, a Mesa é maravilhosa e estreitou meus laços com os felinos. Tenho contatos com outros, que ficaram muito felizes em eu me aproximar de outra egregora felina, pois sempre me falam: quando o trabalho é para o bem e sob o manto do amor, todas as ferramentas de luz são imediatamente conectadas à quem as usa.
Então gente gratidão por terem me recebido aqui e me apresentado a esta verdadeira arma de luz.  

 

Sandra

Meu nome é Sandra e vou relatar aqui, minha experiência e como me tornei operadora de Mesa Sirian.
Durante uma sessão de leitura de Arquivo Akáshico, através de dois mentores meus, de Sírius (um Felino e outro um Carians), recebi a orientação de fazer um curso de mesa Radiônica, com o objetivo principal de fazer limpeza energética em mim mesma, evitando assim, de terceirizar minha limpeza energética, a terapeutas, Centros Espíritas e afins, como sempre foi. Em segundo plano, caso fosse da minha vontade, auxiliar e fazer limpeza nas pessoas próximas a mim, ou as que chegarem até mim. Eu não tinha a mínima noção do que era mesa Radiônica, mas já tinha visto algumas publicações na internet, e sabia que tinha uma do Arcanjo Miguel, e era essa que eu pensei em fazer, mas como pensar é com a mente, e a mente, mente, o Universo, na sua infinita sabedoria e sincronicidade perfeita, através da minha família estelar de Sírius, me conectaram no Instagram, a uma chamada para o curso da  Mesa Sirian, e não tive dúvidas de que essa era a mesa a ser feita, a mesa da minha família estelar. Primeiro, lógico, fiquei perplexa, achando que estava sonhando em descobrir uma mesa Radiônica de FELINOS! Mas, graças a Deus, não era sonho...
Quando me conecto à minha mesa (meu computador quântico), que é a mesa Sirian, eu não tenho dúvidas de quem EU SOU, de onde vim e da minha missão aqui, pois a mesa me reconecta a minha essência, ao meu fractal felino de Sírius, que é meu o fractal que me influencia aqui na Terra, e essa reconexão é tão forte, que não deixa brecha para dúvidas. Como eu e meu marido, trabalhamos em meio político, preciso fazer mesa constantemente para nos limpar, e tem sido uma benção, um bálsamo para nossos corpos e almas. Embora eu não esteja trabalhando, oficialmente, no momento, como terapeuta/operadora de mesa, faço algumas mesas para pessoas próximas ou pessoas e animais que chegam até mim, e os feedbacks são muito positivos, que, confesso, me deixam surpresa, e algumas vezes, de queixo caído.
Gratidão a toda egrégora felina da mesa, Sirian, Rayla, Shantia, Zinati entre outros. Gratidão a toda a “gataiada”, e a toda a egrégora estelar envolvida nessa mesa, inclusive a de todos outros operadores. 
E gratidão a Bárbara e a Lourdes, que me acolheram com humildade, conhecimento, sabedoria e paciência, imprescindíveis a todos os mestres, assim como, com todo o carinho e afago que só os felinos sabem proporcionar.


       

Fale Conosco
1
Fale Conosco